Caixa de recordações

Como trabalho para as férias, a professora tinha pedido para fazermos uma caixa de recordações. Para a minha, reutilizei uma caixa de sapatilhas Asics em cartão do meu pai.

Eu e a minha mãe resolvemos então pintar a caixa com umas velhas tintas do IKEA de diversas formas e camadas. Deu muito trabalho porque era preciso deixar secar cada camada antes de avançar para outra. Ficou um fundo muito colorido e maluco. Com a ajuda do meu pai, fiz as letras do meu nome com uma posca branca e linhas de movimento com uma posca verde.

Coloquei na caixa três medalhas de corridas do Vitalis Kids Challenge; o mapa de percurso e dorsal de um trail urbano de orientação nocturna no Porto; a medalha e o dorsal da corrida de São Silvestre de Gondomar e, por fim, uma fotografia instantânea com o Santiago quando tínhamos 7 anos.

Estes objectos são importantes para mim porque quase todos representam momentos de superação e de amizade: o Matias fez comigo uma das provas do Kids Challenge e a família dele correu com a minha o trail urbano). A foto com o Santiago é muito gira e estamos lá os dois com um ar muito maluco e divertido.

Não vejo a hora de encher a caixa com mais recordações boas que me esperam no futuro!

Comentários

Deixe um comentário